Foragido, dono da Braiscompany estaria na Argentina, aponta 'rastreador'
Localização consta no perfil dele no Instagram
O empresário Antonio Inácio Silva Neto, dono da Braiscompany, que está foragido da Justiça, estaria na Argentina. A informação consta no perfil oficial dele no Instagram, com base na localização da última atividade da conta.
O empresário e a esposa, Fabrícia Camos, tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça Federal em Campina Grande, acusados de crimes contra o sistema financeiro.
Após ser alvo de um operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF), Antônio Neto fez uma publicação na rede social na manhã desta sexta-feira (17). “Força para lutar. Fé para vencer”, postou ele.
Veja a publicação feita por Antonio Neto nesta sexta-feira (17):
Mensagem aos funcionários
Em um áudio pelo WhatsApp, Antônio Ais compartilhou uma mensagem aos funcionários da empresa. Ele informou que já se apresentou à polícia e entregou os documentos solicitados. No entanto, fontes da Polícia Federal ouvidas pelo Portal T5 informaram que essa informação é inverídica. Leia a mensagem:
“Olá pessoal, muito bom dia. Fui acordado aqui com ligações do meu jurídico, de Dayvson, seguranças. Hoje está acontecendo uma operação de busca e apreensão na Braiscompany. Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos. Fiquem em paz e tranquilos. Se forem chamados, vão e prestem as informações. Eu e Fabrícia já fomos chamados, prestamos as informações, entregamos a documentação necessária e só precisa dizer a verdade” […] se preguntar quando começou atrasos, começou em dezembro. Só a verdade. Não tem o que falar, o jurídico já está trabalhando. Mas é mais um procedimento. Fiquem tranquilos, qualquer coisa eu estou à disposição”, disse Antônio.
Leia também: