TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pirpirituba

Pais denunciam estupro e são agredidos por amigos do suspeito na PB

Segundo o delegado Wagner Dorta, exames constataram a materialidade do crime

Por Carlos Rocha Publicado em
Foragido por assassinato é preso 33 anos após crime na Paraíba
Foragido por assassinato é preso 33 anos após crime na Paraíba (Foto: Divulgação)

Um caso que está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba chocou moradores do município de Pirpirituba. Nesta sexta-feira (18), o delegado Wagner Dorta relatou alguns detalhes acerca de uma suspeita de esutpro contra uma menina de 11 anos. Um amigo da família, de 23 anos, teria cometido e crime e aliados dele agrediram os pais da vítima após saberem que o Conselho Tutelar tinha sido procurado, segundo a polícia.

Segundo o delegado, o suspeito foi à casa da vítima na intenção de jantar, já que era conhecido da família. Enquando a mãe preparava a comida, ele teria levado a menina de 11 anos para o quarto. Lá o abuso teria acontecido e asituação foi flagrada pela mãe. Que o repreendeu e iniciou-se uma discussão, até que o suspeio fugiu.

A família da menina procurou o Conselho Tutelar e, quando soube disso, o suspeito teria ligado para um chefe do tráfico, que cumpre pena no presídio João Bosco Carneiro. em Guarabira. Ele teria ordenado um homem e um adolescente de 17 anos dar uma surra nos pais da menina. Assim foi feito, segundo o delegado.

A Polícia Civil foi procurada e o delegado solicitou exames periciais na menina e também corpo de delito para os pais. Wagner Dorta revelou que diante a materialidade do crime representou imediatamente contra os suspeitos. Ele afirma que ao menos quatro estão envolvidos.



Relacionadas