Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
25 de Abril
remígio

Polícia apreende mais de 100 munições com homem que atropelou idosa na PB

Atropelamento aconteceu em remígio e a prisão em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia apreende mais de 100 munições com homem que atropelou idosa na PB
Polícia apreende mais de 100 munições com homem que atropelou idosa na PB (Foto: Polícia Civil)
ouça este conteúdo

A Polícia Civil prendeu em João Pessoa, nessa quinta-feira (16), um homem condenado por atropelar uma idosa de 72 anos de idade, no município de Remígio. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), sediada em Esperança, na Paraíba.

O crime aconteceu em agosto de 2022. O então investigado passava pela BR-104, no Centro daquela cidade, quando atingiu a idosa. Ele não parou para socorrer a vítima, mas foi preso no dia seguinte e liberado dias depois, para responder em liberdade.

Ao cumprir mandado de prisão definitiva pelo fato, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, os investigadores encontraram 110 munições nos calibres 9mm e .40 . “Portanto, ele responderá também por esse crime”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.



Relacionadas
noscript