Braiscompany: R$ 15,3 milhões são bloqueados de contas bancárias
Sócios da Braiscompany, Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, são considerados foragidos.
A Polícia Federal (PF) informou que aproximadamente R$ 15,3 milhões foram bloqueados de contas de investigados na Operação Halving, que investiga crimes contra o sistema financeiro e mercado de capitais supostamente praticados por pessoas ligadas a Braiscompany. As informações de bloqueio foram divulgadas nesta quarta-feira (22).
De acordo com a PF, os bloqueios foram feitos junto à Exchanges, que são plataformas digitais onde os investimentos a base de criptomoedas são realizados. Ainda há o levantamento dos bloqueios realizados no sistema financeiro tradicional, estes que ainda não foram finalizados.
Operação Halvin foi deflagrada na última quinta-feira (16). Mandados foram cumpridos nas sedes da companhia em Campina Grande, João Pessoa e São Paulo.
Os sócios da Braiscompany, Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, são considerados foragidos. A Justiça também ordenou restrições judiciais sobre veículos do casal e da empresa sediada em Campina Grande. A decisão ainda estabeleceu prazo de 15 dias para os réus se apresentarem à Justiça paraibana.
Antonio Neto estaria na Argentina. A informação consta no perfil oficial dele no Instagram, com base na localização da última atividade da conta.
A empresa não comentou o caso.
Leia mais: