Caso Lorrayne: acusado vai a júri na próxima segunda-feira (27)
Em depoimento à polícia, Kennedy Ramon Alves Linhares confessou o crime
O suspeito de assassinar a modelo Lorrayne Damaris vai a júri popular na próxima segunda-feira (27), no município de Cabedelo. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020. Em depoimento à polícia, Kennedy Ramon Alves Linhares confessou o crime.
RELEMBRE O CASO
O corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em estado de decomposição, na BR-230, próximo ao distrito de Café do Vento, no município de Sobrado.
O suspeito do crime é ex-namorado da vítima, Keneddy Ramon Alves Linhares, que estava em fuga quando foi preso no sul da Bahia. A ação foi da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao ser levado à delegacia, o suspeito confessou o crime e o local que teria abandonado o corpo da modelo. Segundo ele, o crime aconteceu após uma briga entre os dois.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lorrayne Damaris foi encontrado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, às margens do Rio Paraíba, em um matagal. A polícia ainda informou que a modelo foi morta no final de semana passado, em um imóvel da família de Keneddy, na cidade de Lucena, por estrangulamento.
Os dois teriam indo para esta casa após o ex-namorado de Lorrayne ter pego ela no aeroporto. Segundo informações da polícia, esse encontro foi planejado.
Leia mais: