TV Tambaú
Nova Brasil Maceió
º
Em Patos

Motoboy denuncia agressão por atraso em entrega de açaí, na Paraíba

Conforme o relato, mulher teria jogado um pote de açaí no rosto do trabalhador

Por Juliana Alves Publicado em
Ellai Guedes denunciou a agressão nas redes sociais.
Ellai Guedes denunciou a agressão nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram/Ellai Guedes)

Uma denúncia de agressão a um entregador de Patos, no Sertão da Paraíba, repercutiu nas redes sociais neste final de semana. De acordo com o relato do trabalhador, uma cliente teria jogado um pote de açaí no rosto dele por causa da demora na entrega do pedido. Ao Portal T5, Ellai Guedes afirmou que acionou uma assessoria jurídica para acompanhar o caso. Veja o vídeo no final da matéria

No Instagram, o entregador contou que tudo aconteceu na noite da última sexta-feira (24). Segundo ele, chovia na cidade e o trânsito congestionado e as ruas alagadas contribuíram para que houvesse um atraso na entrega.

“A cliente se acha no direito de jogar na sua cara um açaí porque, além da demora para o pedido chegar, derramou um pouco. Ela decide que não quer mais o pedido e resolve arremessar em você”, disse ele em um vídeo publicado na rede social. “O que eu mais espero, de verdade, é que a justiça de Deus seja feita”, completou.

Após denunciar a agressão, o vídeo divulgado repercutiu nas redes sociais e várias pessoas, incluindo famosos, demonstraram apoio ao trabalhador. “Estou aqui para apoiar esse processo! Atitude inadmissível”, comentou a influenciadora digital Sammy.

Em protesto, um grupo de entregadores realizou um ato pelas ruas da cidade de Patos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver dezenas de trabalhadores buzinando e acelerando as motocicletas em solidariedade ao colega de profissão. Veja:

Leia também:


Relacionadas