Dois são mortos a tiros no intervalo de poucas horas em Sumé, na PB
De acordo com a polícia um dos crimes aconteceu pela manhã e outro à tarde, ambos na Zona Rural
A cidade de Sumé, que fica no cariri paraibano, registrou dois homicídios em um curto intervalo de tempo nesta segunda-feira (27). De acordo com a polícia um dos crimes aconteceu pela manhã e outro à tarde, ambos na Zona Rural. Ainda não se sabe se eles têm alguma ligação. A Polícia Civil segue investigando.
Ainda durante a manhã, a polícia encontrou o corpo de Maurício Pereira da Silva, de 27 anos de idade, no sítio Riachão. Ele estava passando o fim de semana com a família. Maurício era natural de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
O rapaz teria recebido uma ligação, atendeu e saiu. Momentos depois, foi encontrado morto, com marcas de tiros embaixo de uma árvore. Maurício era ex-presidiário e ainda não se sabe se isso tem relação com o crime.
Já o vaqueiro José Moacir, mais conhecido como "Pelado", foi morto a tiros na BR-412, bem próximo ao município de Camalaú. O corpo dele ficou caído ao lado da motocicleta que ele conduzia. Fotos mostram que ele estaria usando uma arma na cintura.
Segundo a polícia, ele era natural do município de Sumé e tinha acabado de sair da fazenda onde trabalhava. Na última semana, de acordo com relatos de conhecidos, ele teria sofrido um atentado.