Criança de 5 anos morre após ser atingida por viga de concreto na PB
A estrutura que cedeu também feriu a avó da menina e uma vizinha
Uma criança de 5 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira (6), no Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A menina estava na calçada da casa, que está passando por reforma, quando foi atingida por uma viga de concreto. A estrutura que cedeu também feriu a avó da menina e uma vizinha. O caso aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com informações de socorristas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda conseguiu estabilizar a criança e levá-la ao hospital, mas ela não resistiu e morreu momentos depois. O Corpo de Bombeiros também deu apoio à ocorrência.
As outras vítimas foram socorridas para a mesma unidade hospitalar e seguem em atendimento. O estado de saúde não foi divulgado até a publicação desta matéria.
A menina foi identificada como Maria Luiza. A tragédia causou comoção na cidade.
Outro caso
Há menos de um mês um caso semelhante tirou a vida de um menino de 10 anos. Ele morreu após ser atingido por uma placa de mármore, em uma praça pública, cidade de Sumé, na Paraíba. O caso, que deixou o município em luto, aconteceu na noite na noite de 19 de dezembro.
De acordo com as informações, a criança estava brincando quando foi atingida pela estrutura, que fazia parte da praça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As causas do acidente estão sendo investigadas.