Chacina em Pedras de Fogo: quatro são mortos com mais de 20 tiros
Casa foi invadida por suspeitos que realizaram os disparos. Entre as vítimas, há dois adolescentes.
Quatro pessoas foram assassinadas na cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, os assassinos invadiram uma casa e dispararam contra três homens e uma mulher transexual. Conforme o delegado Marcelo Bion, que atendeu o caso, as vítimas estavam dormindo. Ao menos 21 tiros foram identificados na direção delas - com forte concentração na cabeça.
Entre os quatro mortos, há dois adolescentes segundo a polícia. Duas pessoas são de Pedras de Fogo e duas de Itambé - cidade em Pernambuco, que faz divisa com o município paraibano. O perito criminal Aldenir Lins afirmou que o crime "aconteceu por volta da meia-noite. Eles não esboçaram nenhuma reação. Nem de fuga, nem de luta. Não havia nenhuma marca de arrombamento no local. Isso nos leva a acreditar que o atirador estala lá já com eles".
O Portal T5 tentou contato com a delegacia da cidade, mas nossas ligações não foram atendidas. Após perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, na zona sul de João Pessoa. Até a última atualização desta matéria não havia informações sobre a prisão dos suspeitos pelo crime, nem sobre a possível motivação.
Leia mais: