Morre segunda vítima de acidente na BR-104, na Paraíba
Morte foi comunicada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Morreu mais uma vítima do acidente na BR-104, em Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Trata-se de um homem, de 59 anos. Outras três pessoas ficaram feridas e seguem no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De imediato, após a colisão, um pastor evangélico identificado como Wilson Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (10). Já os sobreviventes foram uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 53 e um homem de 24.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do pastor das ferragens. Um cachorro também morreu no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente, no entanto a causa do acidente não havia sido informada até a publicação desta matéria.
Pastor evangélico
Wilson era natural de João Pessoa, mas liderava uma igreja, vinculada à Assembleia de Deus, na cidade de Esperança. A liderança da denominação na Paraíba emitiu uma nota de pesar.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba, através do seu presidente, o pastor José Carlos de Lima, manifesta profundo pesar pelo falecimento do pastor Wilson Júnior.
Nesse momento de grande dor e tristeza pela irreparável perda, se associa com toda a igreja, junto aos familiares e amigos, pedindo a Deus que console e fortaleça a todos.
"Preciosa é a vista do senhor, a morte dos seus santos". Salmos. 116: 15
Leia mais: