Filha do pastor Wilson Júnior segue internada em Campina Grande
O religioso morreu nesta terça-feira (10) após seu carro colidir frontalmente com outro veículo
Segue internada, no hospital de emergência e trauma de Campina Grande, a adolescente de 16 anos que também foi vítima da colisão que matou o pastor Wilson Júnior, nesta terça-feira (10). O caso aconteceu na rodovia BR-104, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Agreste paraibano. O pastor seguia com a mulher, que já recebeu alta, a filha de 16 anos e a cadela da família, que também não resistiu e morreu no acidente.
No outro veículo, o comerciante Fábio Soares, de 59 anos, muito conhecida na cidade de Campina Grande, também morreu na colisão. Ao lado dele seguia um jovem de 24 anos que também segue internado.
O corpo do pastor Wilson foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. O filho, que esteve presente, relembrou que o último momento em que esteve com o pai foi sorrindo, pouco antes dele pegar a estrada.
"A última vez que eu falei com ele foi na garagem. Eu dei um abraço nele, pedi a benção, disse pai, te amo. Aí quando ele foi sair eu comecei sorrir, porque me deu vontade de rir naquela hora. A última lembrança que meu pai teve de mim foi eu sorrindo para ele. Ele perguntou 'Tá rindo porque?', eu fiquei sem resposta", disse.
"Admiro muito ele e tenho orgulho de ter feito parte da família. Ele deixou um grande legado", finalizou o filho.
O velório do comerciante Fábio Soares começou no fim da tarde desta quarta-feira (11), e o enterro está previsto para esta quinta-feira (12), no Cemitério do Monte Santo, em Campina.
A Polícia Rodoviária Federal informou ao Portal T5 que o resultado da perícia que foi feita no local do acidente ainda não está pronto.