Estudante de Ciências Sociais da PB é presa em ataques no DF
Paraibanos estão entre os 736 presos que invadiram e depredaram os prédios dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário
Uma estudante de ciências sociais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus de João Pessoa, está na lista de bolsonaristas radicais presos pela Polícia Federal (PF) em Brasília no último domingo (8).
A lista com os nomes das pessoas presas nos ataques está sendo divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seap-DF), do Distrito Federal na noite da quarta-feira (11).
Claudiane Pereira da Conceição tem 38 anos. Além do perfil pessoal nas redes sociais, tem um onde vende bolos confeitados, com endereço da empresa em Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Na internet também está sendo compartilhada uma foto em Claudiane aparece próxima a Pâmela Bório, quando as duas ainda estavam no caminho para Brasília, antes dos atos do domingo. Pâmela foi identificada como participante dos atos e chegou a postar vídeos no Congresso, porém ela não está na lista dos presos divulgados pela polícia. O perfil principal de Pâmela está desativado.
As pessoas presas por envolvimento no ataque aos três poderes podem responder por vários crimes, entre eles golpe de Estado, que prevê pena de até 12 anos de prisão.
Leia também: