Mulher é esfaqueada em João Pessoa; marido é suspeito do crime
Equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado deteve o suspeito
Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressões físicas e golpes de faca na noite desta sexta-feira (13). O principal suspeito pelo crime é o marido da vítima. O caso foi registrado no bairro Mangabeira, em João Pessoa.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Ela deu entrada com ferimentos no tórax, braço e região pélvica. A mulher tem estado de saúde grave, mas considerado estável, de acordo com o médico socorrista Pedro Henrique.
Equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado deteve o suspeito e levou para delegacia.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Veja também: