Homicídio em Bayeux: homem tem corpo arrastado dentro de casa
Grande João Pessoa tem sequência de mortes violentas desde o início do ano
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu em uma residência da Rua Sargento Otacílio Eustáquio, na região Comercial Norte, do bairro Mário Andreazza.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Abraão Casluim de Lima Tavares, 31 anos, foi morto com um tiro dentro de casa e teve o corpo arrastado para o fundo da residência.
A vítima não tem passagem pela polícia. Os suspeitos do assassinato não foram identificados.
Homicídio em Santa Rita
Mais cedo, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moradores da região acionaram a PM, que isolou a área para a chegada da perícia.
O jovem foi identificado como Alex dos Santos Bernardo. O condomínio Rosa Luxemburgo, nas imediações do Hospital Metropolitano, é conhecido pela insegurança dos moradores, que convivem com a violência.
Sequência de crimes
Esses crimes somam-se a outras 20 mortes violentas registradas até o último sábado (14), na Grande João Pessoa. O levantamento do Portal T5 pontuou assassinatos registrados nos municípios de Bayeux, Santa Rita, Pedras de Fogo e Caaporã. (Clique aqui para acessar o conteúdo) No mesmo período, outras 13 mortes violentas foram registradas em cidades do interior, como Sumé, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos.
Veja mais: