Grande João Pessoa registra oito homicídios em 24 horas
Violência em vários pontos da região tem assustado moradores.
A Região Metropolitana de João Pessoa registrou, ao menos, oito crimes de homicídio durante este sábado (21). Além da capital paraibana, os assassinatos aconteceram na cidade de Conde, Santa Rita, Pitimbu e Bayeux. No mesmo período, uma morte violenta aconteceu no interior, na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado.
Só na capital foram três assassinatos. Em números gerais, uma morte aconteceu a cada três horas e meia. O número preocupa pelo clima de insegurança vivido desde o começo do ano, quando mais crimes foram registrados.
O Portal T5 listou os crimes ocorridos neste sábado. Confira:
Conde: ainda ma madrugada, um casal teve a casa invadida por suspeitos e foram assassinados. O caso aconteceu na comunidade Capadócia, distrito de Jacumã.
Santa Rita: por volta das 16h, um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (21) no bairro Tibiri. O crime aconteceu na Avenida Conde. A vítima foi identificada como Lucas Targino de Lima, de 26 anos. Ele estava na rua onde mora quando foi surpreendido pelos atiradores.
Pitimbu: um homem foi morto a tiros na região da Praia Azul, município de Pitimbu. Uma garrafa de bebida foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O crime aconteceu durante a tarde.
João Pessoa: no começo da noite, um homem e uma mulher foram executados na comunidade Asa Branca, no bairro do Róger. A mulher morreu ainda no local, já o homem chegou a ser socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital, mas veio a óbito na unidade, segundo a PM.
Bayeux: Por volta das 22h30 um jovem foi morto a tiros no bairro do Sesi. O crime aconteceu na Rua Treze de Maio, na escadaria do hospital desativado São Domingos.
João Pessoa: também no fim da noite um vendedor de amendoim foi morto a tiros na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor. A vítima não teve chances de reagir e não resistiu.
Leia mais: