TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em Pedra Lavrada

Jovem é morta na frente do filho de dois anos, na PB; suspeito é o ex-marido

De acordo com a Polícia Civil, suspeito do feminicídio está foragido.

Por Gracielle Araujo Publicado em
O crime aconteceu na noite deste sábado (28)
O crime aconteceu na noite deste sábado (28) (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 22 anos foi morta com um tiro na frente da mãe e do filho, de apenas dois anos, na noite deste sábado (28), na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

Ao Portal T5, o delegado Rodrigo Monteiro informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e acusava a vítima de traição. Grazielle Maria Dantas Nunes foi assassinada em frente à residência da mãe. Segundo a polícia, o casal estava separado desde dezembro do ano passado.

Conforme a Polícia Civil, antes da separação o casal residia no povoado Barra de Parelhas, na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte. O suspeito está foragido.

Ainda segundo o delegado Rodrigo Monteiro, durante as investigações foi apurado que o suspeito teria cometido outro feminicídio em dezembro de 2011, no município de Guamaré, no Rio Grande do Norte. Conforme o delegado, o homem estava respondendo o crime em liberdade.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

*Matéria atualizada para acrescentar informações repassadas pela Polícia Civil sobre os antecedentes criminais do suspeito.  

Leia também:



Relacionadas