Policial baleado em João Pessoa passa por cirurgia e segue internado
Policial civil foi atingido durante ação contra suspeito de participação em latrocínio no Altiplano
Segue internado nesta quarta-feira (7) o Policial Civil baleado durante a troca de tiros com o suspeito de latrocínio em João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde o PM, de 58 anos, tem quadro de saúde considerado estável. O disparo que ele recebeu foi na perna
O agente de segurança foi baleado na tarde de ontem, terça-feira (6), quando a polícia identificou onde estaria o suspeito de envolvimento no assassinato de Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (2), no bairro do Altiplano.
O home teria sido abordado em uma casa no Bairro das Indústrias, na zona oeste de João Pessoa, e revidou a ação da polícia, dando início a uma troca de tiros. O policial ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma.
O suspeito também foi atingido e não resistiu. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, ele foi identificado como Jonathan Valério dos Santos, 28 anos. Natural de São Paulo, era investigado desde o dia do crime. Ele é suspeito de dirigir um veículo vermelho que participou da ação.
Leia mais: