Suspeito de matar jovem em lanchonete é preso na Paraíba
Crime aconteceu em outubro, no município de Lagoa Seca
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (21), um homem suspeito de matar um jovem na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. O crime aconteceu em outubro desse ano. Segundo os investigadores, o homem seria um dos criminosos mais procurados da região polarizada por Campina Grande.
O suspeito foi preso no município de Lagoa Seca, durante diligências da Operação Disciplina, deflagrada pela Delegacia de Homicídios, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O foragido da justiça tem 37 anos de idade e foi morar em Lagoa Seca há alguns anos, depois de ter sido expulso por facções criminosas do bairro do Pedregal, em Campina Grande. Ele é investigado por envolvimento em roubos, homicídios e tráfico de drogas.
Além da prisão, os investigadores cumpriram nove mandados de busca e apreensão em locais apontados pela investigação, nas zonas urbana e rural de Lagoa Seca. Uma pequena quantidade de maconha foi apreendida nas buscas, além de munições.
Entre os assassinatos atribuídos ao criminoso está o que tirou a vida de Ivyno Keven Brasileiro Pereira, crime cometido no dia 03 de outubro deste ano, em uma lanchonete. A Polícia Civil continua investigando os outros membros da organização criminosa.
A prisão foi comunicada à justiça, para a aplicação das devidas medidas no âmbito do Poder Judiciário.