Vítimas de acidente na BR-230 estão graves; motorista é ouvido
PRF confirmou que as vítimas do acidente foram identificadas, mas informou tão somente as idades e de onde elas são
A Polícia Judiciária chegou até o condutor do caminhão do acidente que matou duas pessoas e feriu outras três, na tarde desta segunda-feira (26), em São Mamede, na Paraíba. O homem deu a sua versão e, posteriormente, foram feitos os “procedimentos cabíveis”, sem detalhamento por parte da polícia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ele informou que preferiu fugir do local com medo de ser agredido após a gravidade do acidente e das consequentes mortes das pessoas que estavam no carro. O condutor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi interrogado pelas forças de segurança.
A PRF confirmou que as vítimas foram identificadas, mas, ao Portal T5, informou tão somente as idades e de onde elas são. O condutor do carro, que morreu, por exemplo, tinha 33 anos. Um dos passageiros que também foi a óbito tinha 35 anos.
Enquanto isso, os dois feridos seguem hospitalizados. De acordo com o Hospital Regional de Patos, uma das vítimas tem 32 anos e foi internado em estado grave, está entubado e sofreu múltiplas faturas. Três deles são naturais de João Pessoa e um de Conde. O outro sobrevivente tem 27 anos, teve politraumas, seu estado é grave e será conduzido ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Veja mais: