Polícia prende mãe e padrasto suspeitos de estuprar crianças na Paraíba
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), na cidade de Esperança, no Agreste paraibano
Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (28) suspeitos de estuprar duas crianças, no município de Barra de Santa Rosa, na Paraíba. As vítimas são filhas e enteadas do casal. A prisão ocorreu na cidade de Esperança, no Agreste.
De acordo com a Polícia Civil, um exame sexológico confirmou o estupro da menina, atualmente com 12 anos. Conforme o delegado Décio Sousa, os exames do menino de 6 anos ainda estão em fase de conclusão.
Durante as investigações, a polícia descobriu que os abusos começaram quando a menina foi passar as férias de julho na casa da mãe. A vítima era trancada no banheiro e segurada pela mãe, que presenciava e participava do crime.
A mulher presa será encaminhada para o presídio feminino da cidade de Campina Grande. O homem foi levado para a unidade prisional em Cuité.
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.
Veja mais: