Identificado homem que atropelou e matou vendedor de bolos em JP
Ele prestou depoimento e vai responder em liberdade por homicídio culposo
Foi identificado o veículo que atropelou e matou, em setembro desse ano, o vendedor de bolos Fábio José dos Santos, de 79 anos. O atropelamento ocorreu na BR-101, nas imediações da Perimetral Sul, em João Pessoa. O ambulante, que trabalhava na mercado central e na feira de Oitizeiro, chegou a levar alguns bolos para um evento evangélico da igreja a qual fazia parte horas antes do atropelamento.
No dia 18 de setembro, a vítima, que vendia bolos há mais de 30 anos, seguia em uma moto na via quando foi atingido em cheio por uma carro quando estava a caminho do trabalho. Ele acabou morrendo no local. O motorista não prestou socorro e a polícia começou um trabalho de investigação, que chegou até um veículo e ao condutor.
O veículo pertence a um fretista de supermercado. Ele foi chamado para prestar depoimento. Durante o relato, confessou que bateu na moto do idoso. O carro que ele estava dirigindo foi estacionado em um local e coberto por uma lona. Em seguida, ele trabalhou normalmente, segundo o relato.
De acordo com o delegado o frentista vai responder em liberdade por homicídio culposo que é aquele quando não há intenção de matar. Um trabalho pericial vai ser realizado no veículo.