Veja como negociar dívidas com a Cagepa; mutirão inicia na segunda (7)
Campanha é válida para os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto
Os clientes das cidades que são atendidas pela Cagepa podem começar a negociar as dívidas pendentes a partir desta segunda-feira (7) até o dia 30 de novembro, através da campanha "Fique em dia".
A campanha é válida para os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para realizar a negociação, a população precisa entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Marcus Vinicius Neves, presidente da Cagepa, aconselha que os clientes que estão com água cortada ou negativados procurem a regularização de suas respectivas situações com a companhia. "As duas primeiras edições do 'Fique em Dia' foram um sucesso. Muitos usuários nos procuraram e saíram do 'vermelho' sem comprometer o orçamento, justamente por conta das oportunidades únicas que oferecemos durante a campanha. Então, é um momento muito vantajoso que vamos retomar”, disse.
Confira, abaixo, os canais de atendimento:
Call Center 115;
WhatsApp (83) 98198-4495;
Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.
Veja mais: