Energisa realiza ‘Black Friday’ de renegociação pelo celular
Companhia oferece serviço durante todo o mês de outubro
Os clientes com dívidas na conta de energia vão poder renegociar seus débitos com a Energisa durante o mês de novembro. A ideia principal passa por oferecer canais digitais de atendimento para que o público não precise sair de casa.
A campanha de renegociação oferece condições especiais para que os clientes da Energisa possam negociar os débitos que estão em falta com a companhia. Por isso, os interessados têm até o dia 30 de novembro para entrar em contato por todos os canais da empresa, inclusive o App Energisa ON.
Com esse serviço oferecido, a Energisa vai analisar os casos e buscar oferecer a melhor forma de renegociação, com oportunidade de isenção de até 100% em juros, multa e correção monetária para quem quiser fazer o pagamento à vista.
A Energisa, nesta condição de renegociação, vai analisar cada caso para chegar à melhor proposta possível ao público, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária.
Todos os clientes da companhia que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Veja mais: