PRF recupera três veículos e apreende maconha na Paraíba
A primeira ocorrência aconteceu no domingo (6), na BR-230, em Santa Rita
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da tarde desta segunda-feira (7), três veículos, sendo eles dois carros e uma moto. As ocorrências aconteceram em Santa Rita, Pombal e Campina Grande. Em uma das ocorrências foi encontrada droga na posse de um dos envolvidos.
A primeira ocorrência aconteceu no domingo (6), na BR-230, em Santa Rita, quando a equipe da PRF abordou um veículo. Durante a fiscalização, devido à indisponibilidade momentânea dos serviços de internet, não foi possível realizar consultas aos sistemas de segurança.
Depois de normalizado o fornecimento de internet, na segunda-feira (7), foi feita a pesquisa do automóvel nos sistemas de segurança, que retornaram um registro de roubo em junho deste ano em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Policiais se deslocaram até o endereço dado pela condutora e a informaram sobre a situação do veículo. A mulher, de 33 anos, foi detida e encaminhada para as autoridades para serem feitos os trâmites cabíveis e deverá responder pelo crime de receptação.
Em Pombal
Outra detenção aconteceu, na BR-230, no município de Pombal. A equipe da PRF abordou uma motocicleta. Durante fiscalização, foram realizadas consultas aos sistemas da PRF com a placa de identificação do veículo, apresentando como resultado uma moto de outro modelo. Após uma inspeção minuciosa, sendo constatado que a moto havia sido adquirida em leilão como sucata e estava adulterada. O condutor, um homem de 30 anos, foi detido e deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Em Campina Grande
Nas proximidades do km 143, da BR-230, equipe policial realizava fiscalização quando abordou um carro. Durante consultas aos sistemas utilizados pela PRF foi constatado que o veículo que circulava clonado tinha um registro de roubo/furto. Durante inspeção no interior do automóvel foram localizados 50g de maconha. O condutor, um homem de 29 anos, foi detido e encaminhado com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde deverá responder pelos crimes de receptação de veículo e porte de droga para consumo.
Veja também: