Preso suspeito de matar homem e balear adolescente em João Pessoa
Crime aconteceu durante a tarde, no Rangel
Foi preso na noite desta terça-feira (29) um homem de 38 anos suspeito de ser o autor de um ataque que deixou um morto e um ferido no bairro do Rangel, em João Pessoa. Diligências policiais levaram à prisão do homem, que foi encaminhado para a Central de Polícia da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica quando foram atingidas pelos tiros.
Conforme informações repassadas pelo Tenente Vanderson, os atiradores estavam a pé e efetuaram os disparos contra um grupo de quatro pessoas, baleando um homem e um adolescente. Após o ataque, um outro homem teria revidado a ação e trocado tiros com os suspeitos do ataque. Ele foi detido pela Polícia com uma arma de fogo e drogas.
O homem, de 37 anos, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente de 17 anos, atingido durante o ataque, passou por procedimento médicos de emergência na mesma unidade e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 15h30.