Força Tarefa cumpre mandados e investiga comércio de armas em João Pessoa
Dentro de um apartamento havia um revólver, várias munições e um carro clonado.
Um homem suspeito de comercializar armas foi encaminhado à sede da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (27). Equipes da Força Tarefa de Segurança Pública na Paraíba, cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento onde ele estava, no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. A ação investiga a denúncia de venda ilegal dos equipamentos.
Para a polícia, os suspeitos obtiveram registros das armas em órgãos públicos mediante a apresentação de documentação falsos, a fim de, posteriormente, comercializá-las a outros criminosos.
Dentro do imóvel de um dos suspeitos havia um revólver, sem registro, e várias munições. Não foram encontradas as armas longas que eram registradas em seu nome, corroborando a tese de que as teria vendido ilegalmente a criminosos. No local foi encontrado um veículo roubado no mês de outubro em Recife, tendo sido lavrada a prisão em flagrante pelo crime de receptação, além de ter sido apreendida uma arma sem registro e diversas munições.
A Força Tarefa de Segurança Pública na Paraíba continua trabalhando visando coibir a compra de armas no mercado regular para posterior revenda a criminosos.
Os materiais também foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF), em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Leia mais: