Homem é preso após atingir esposa com copo de vidro, em Bayeux
A vítima foi encaminhada à UPA e depois transferida para o Trauma.
Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de atingir a mulher com um copo de vidro durante uma discussão. O caso foi registrado no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa durante a noite desta segunda-feira (3). O casal teria passado o dia bebendo com amigos e à noite teve início uma discussão motivada por ciúmes.
A vítima, de 32 anos, ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, em Bayeux. Em razão da gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi atendida e recebeu alta. A mulher registrou boletim de ocorrência contra o suspeito. A Justiça concedeu medida protetiva.
A polícia realizou buscas e localizou o suspeito na casa de um dos parentes. O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde permanecia na carceragem até a publicação desta matéria. O caso foi direcionado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Leia mais: