Homem leva golpe de foice no pescoço após briga por política na PB
Caso aconteceu em Baía da Traição, Litoral Norte do Estado
Uma briga motivada por divergência política terminou com um homem ferido com um golpe de foice no pescoço na noite desta terça-feira (4), na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. O primo da vítima o socorreu em veículo próprio e, na metade do caminho, uma ambulância do SAMU interceptou e socorreu a vítima. Ele teria tentado separar a briga.
O homem que foi atingido foi identificado como José Afonso Vieira Filho, de 56 anos. Luciano Mota, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou que o golpe atingiu a região cervical. Disse ainda que houve dano muscular, vascular e muita perda de sangue. O homem foi estabilizado e encaminhado ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
O primo da vítima, Clebson Bernardo dos Santos, que trabalha como Agende Comunitário de Saúde, relatou que a agressão aconteceu no momento em que José Afonso foi tentar separar uma briga entre primos. Tudo começou enquanto eles conversavam sobre suas preferências políticas. Segundo Clebson, os envolvidos na discussão são todos primos.