Jovem com autismo vítima de agressão recebe alta em João Pessoa
Jovem chegou a ser hospitalizado, mas já recebeu alta e o pai foi autuado
Um jovem de 18 anos com transtorno do espectro autista foi agredido no bairro Gramame, região do Colinas do Sul, em João Pessoa. O suspeito de cometer o espancamento é o pai da vítima. Ele foi preso ainda nesta quarta-feira (5), pela Polícia Militar.
A major Viviane, da Polícia Militar, chegou a relatar que há indícios de que não é a primeira vez que o pai agride o jovem.
De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada pela Secretaria de Educação. A pasta foi comunicada pela direção da escola, que o jovem frequenta. Professores estranharam a ausência do aluno por alguns dias seguidos.
Quando a equipe policial foi averiguar, encontrou o rapaz muito ferido. Na tentativa de justificar, o pai disse que uma geladeira havia caído em cima do rapaz.
O pai do rapaz foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado. O suspeito foi levado para fazer exames de corpo de delito e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).
O jovem foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e passou por exames de imagem.
Laécio Bragante, diretor do hospital, informou, já na noite desta quarta-feira (5), que o rapaz passou por avaliação em diversas especialidades e, apesar dos hematomas, não houve gravidade e ele já recebeu alta.