Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
4 de Abril
Na madrugada

Suspeito de assalto é morto por caseiro após invadir granja em João Pessoa

O caso aconteceu no bairro do José Américo e, segundo a polícia, o suspeito é conhecido como “Homem-Aranha”.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Segundo a polícia, o homem escalou a parede do primeiro andar da residência e entrou no interior da granja.
Segundo a polícia, o homem escalou a parede do primeiro andar da residência e entrou no interior da granja. (Foto: Divulgação/Acervo PortalT5)
ouça este conteúdo

Um homem foi morto com uma facada após invadir uma granja, na madrugada deste domingo (9), no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele é conhecido como “Homem-Aranha” por escalar diversas residências para cometer crimes.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado plantonista, Paulo Josafá, informou que o suspeito escalou a parede do primeiro andar da residência e entrou na granja.

Conforme a polícia, o caseiro acordou com o barulho e encontrou o suspeito com uma faca na mão agarrado com o seu filho. Houve luta corporal e o caseiro esfaqueou o suspeito de assalto. “O caseiro estava dormindo e se acordou (...). Quando saiu do quarto, entrou na dependência da casa, estava um estranho agarrado com o filho dele e com a faca na mão. Daí o pai se agarrou com a vítima, que tinha entrado no interior da casa (…) e tomou a faca dele. Na luta corporal, ele esfaqueou o invasor”, disse o delegado Paulo Josafá.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de assalto estava portando um simulacro de arma de fogo, além de uma faca peixeira. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor. O caseiro foi levado para ser ouvido, na Central de Polícia.

Leia também:



Relacionadas
noscript