Atropelamentos deixam um morto e dois feridos em João Pessoa
Casos são da noite desta terça-feira (11)
Três ocorrências de atroplemantos, uma delas com morte, aconteceram em um intervalos de pelo menos duas horas na noite desta terça-feira (12), em João Pessoa. Os casos foram no Jardim Veneza, Bairro dos Estados e Cristo Redentor. O resultado foram dois feridos e um morto.
O caso mais grave aconteceu no Jardim Veneza, nas imediações de uma concessionária de caminhões, na BR-101, sentido Campina Grande/ João Pesosa. Um homem tentava atravessar a rodovia quando foi atingido em cheio. O impacto da colisão foi tanto que a frente lateral do veículo ficou muito danificada.
O condutor da caminhonete permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica chegou logo ao local, mas apenas constatou o óbito do homem, que até a publicação desta matéria estava sem identificação.
Quase no mesmo horário, um novo atropelamento aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, perto do cruzamento com a Avenida Amazonas, no bairro dos estados. Um homem de 44 anos foi atropelado e socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
Segundo a unidade hospitalar, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, ortopedia e neurocirurgia. O quadro clínico é considerado estável.
Já no bairro do Cristo Redentor a vítima foi um adolescente de 17 anos, que também foi atropelado. Quem prestou socorro na ocasião foi uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi conduzida ao hospital de emergência e trauma, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O quadro clínico também é estável.