YouTube remove entrevista em que Bolsonaro fala de venezuelanas
Podem receber as vacinas contra a Covid-19 o público a partir de três anos de idade (1ª dose)
A plataforma YouTube removeu a entrevista em que o presidente Jair Bolsonaro chega a dizer que "pintou um clima" entre ele e adolescentes venezuelanas. Essa declaração foi muito compartilhada e viralizou nas redes sociais.
O vídeo completo da entrevista foi apagado dos canais dos torcedores e influenciadores do Palmeiras, Flamengo e Vasco que conduziram a conversa na última sexta-feira (14).
De acordo com mensagens enviadas pelo YouTube aos canais, a entrevista de mais de uma hora de duração foi removida por violar "a política sobre informações médicas incorretas" da comunidade.
Bolsonaro usou a história para criticar o governo de esquerda da Venezuela, mas a expressão "pintou um clima" despertou críticas sobre a conotação sexual do encontro dele, um homem de 67 anos, com as adolescentes.
A expressão "Bolsonaro pedófilo" chegou a ficar entre os termos mais comentados do Twitter. Bolsonaro chegou a fazer uma live na madrugada deste domingo (16) para negar que tenha atração sexual por menores de idade.