Gesseiro é morto após confusão no bairro do Cuiá, em João Pessoa
Homem teria saído do trabalho, passado em bar, e quando seguia para casa foi atingido pelos golpes de faca.
Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (20), no bairro do Cuiá, em João Pessoa. A vítima, de acordo com testemunhas, estava a caminho de casa após ter largado do trabalho. O jovem foi identificado como Igor Barbosa de Melo, de 27 anos. À imprensa, um tio afirmou que ele trabalhava com instalação de gesso e não tinha rivais. Igor teria ido em um bar para beber com um amigo após o serviço. De acordo com o relato inicial, depois de sair do estabelecimento, ele seguiu de bicicleta e teria discutido com o homem apontado inicialmente como agressor.
Segundo o delegado Giovane Giacomeli, da delegacia de Homicídios, o caso pode ter sido motivado por um desentendimento. "Em tese, o Igor teria confundido o homem com motorista de aplicativo e insistiu para que o levasse à Santa Rita, onde morava", disse. O condutor, que estava com o carro parado na rua, teria se negado e dito que não era motorista de aplicativo. "Ele aguardava duas amigas", completou. Em razão da insistência, houve o início de uma agressão verbal que partiu para física, segundo o delegado. Após a luta corporal, o gesseiro não resistiu.
O motorista envolvido na confusão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM), além de permanecer no local. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado. Ele também recebeu atendimento médico em razão de um ferimento na cabeça
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia mais: