Suspeito de matar paraibano no Paraguai se apresenta à Polícia
Jovem se apresentou voluntariamente e foi detido pela polícia paraguaia
O principal suspeito pela morte do paraibano Anderson Hugo Pereira Félix, no Paraguai, foi preso após prestar depoimento nesta quinta-feira (20). De acordo com o secretário de Segurança de Ponta Porã, cidade do Mato Grosso do Sul, Marcelino Nunes, o jovem se apresentou voluntariamente e foi detido pela polícia paraguaia. A informação foi divulgada pelo g1 e confirmada pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC).
Segundo a polícia, o jovem apontado como principal suspeito pela morte do estudante de medicina tem 22 anos. Ele foi a última pessoa que teve contato com a vítima antes do crime.
Imagens de câmeras de segurança, analisadas pela polícia, mostram o suspeito e a vítima conversando em frente a um bar.
Entenda o caso
Anderson Hugo tinha 29 anos e foi encontrado morto no último domingo (16). O corpo dele estava em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil, próximo a uma grande pedra. De acordo com o exame necroscópico, a morte do estudante foi provocada por um trauma cranioencefálico.
Segundo a polícia, o jovem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul, vizinho à Pedro Juan Caballero. Agora, a investigação procura as pessoas que estavam com o estudante nessa boate para coletar depoimentos. Horas antes do crime, ele publicou fotos com amigos nessa festa.
O caso é investigado pela polícia.