Assalto em estacionamento causa tumulto em UPA de João Pessoa
Guarda Municipal afirmou não ter informações detalhadas sobre o ocorrido. Ouvida pelo T5, funcionária explicou como tudo teria acontecido.
Um assalto no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, no bairro Manaíra, em João Pessoa, causou tumulto entre pacientes na madrugada desta terça-feira (25).
De acordo com Vitor Freire, comandante da Guarda Municipal de João Pessoa, apesar do relato de testemunhas no local, não há mais informações sobre o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.
"Não houve nenhum arrastão dentro da nossa unidade de saúde. Nosso servidores estavam no local bem como o policiamento preventivo. Se tratou de uma pequena correria de fora para dentro, que causou um certo dano na estrutura da porta. Não foi por ações criminosas", disse o comandante.
O Portal T5 ouviu uma funcionária da unidade de saúde que falou sobre o assalto no estacionamento da UPA. Ela preferiu não se identificar. Segundo a servidora, a ação criminosa teria sido realizada por três suspeitos, que momentos antes entraram na unidade dizendo que precisavam de um curativo.
"Aparentemente, eles estavam armados com uma faca e uma marreta. Eles foram assaltar esse rapaz [que estava no carro], levaram o celular dele e uma bolsa. Só não levaram o carro porque ele reagiu”, disse a funcionária. “Ele [vítima] levou uma facada ainda. Ficou transtornado e foi embora atrás dos assaltantes”.
A funcionária ainda denunciou a falta de segurança no local. "A gente fica muito exposto, estamos ali à própria sorte", disse.
*Esta matéria foi atualizada às 14h10 e 15h58 para correção e acréscimo de informação.
Veja mais: