TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Entre Epitácio e Ruy Carneiro

Carro é destruído durante colisão em avenida de João Pessoa

Motorista viajava com esposa quando carro foi acertado na traseira por outro veículo, que estava em alta velocidade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Carro ficou completamente destruído com colisão
Carro ficou completamente destruído com colisão (Foto: Charles Moraes / RTC)

Um carro foi detruído pela metade ao ser atingido por outro veículo no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro, no bairro de Miramar, em João Pessoa. A colisão aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (2).

Segundo o condutor do carro que foi atingido, ele viajaria ao lado da esposa para Patos, no Sertão da Paraíba. Ao parar no sinal vermelho, o casal foi surpreendido com um carro que, de acordo com o relato, estava em alta velocidade. A gravidade do impacto foi tamanha que o veículo modelo Honda City ficou praticamente pela metade.

Ainda segundo a vítima, o homem tentou fugir, sendo perseguido pelo mesmo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o condutor a cerca de dois quarteirões do local do choque. O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia da capital, onde prestou esclarecimentos. Havia expectativa pela realização do teste de bafômetro.

Apesar do susto e do grande dano ao veículo, o casal não sofreu ferimentos graves. Eles relataram algumas dores em partes do corpo, mas sem grande intensidade. O carro que bateu no veículo do casal foi apreendido e encaminhado ao pátio da Central, onde deve ser periciado. Já o de propriedade da vítima, deve ser recolhido da via com ajuda de um reboque.

Homem foi encaminhado à Central de Polícia, mas negou teste de bafômetro | Foto: Betinho Nascimento / RTC

Penalidade ao motorista

O condutor, que foi identificado como advogado, teria se negado a realizar o teste do bafômetro, mas mesmo assim deve responder por embriaguez ao volante. Ele foi notificado e será arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00. O homem deve pagar multa de cerca de R$ 2.934,70 mil e ter a carteira de motorista apreendida por um ano.

Leia mais:



Relacionadas