Segue grave um dos irmãos baleados em frente à USF, em JP
Caso aconteceu no bairo Mandacaru, na capital
Segue internado em estado grave o jovem de 24 anos que foi baleado juntamente com o irmão em frente a uma Unidade de Saúde da Família no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A informação é da assessoria do hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O atentado aconteceu na noite desta sexta-feira (23).
Segundo o boletim mais atualizado, o rapaz foi levado à unidade por ambulância do Samu e deu entrada às 18h51. "Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico grave", diz a nota.
O caso
Um ataque a tirou deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta sexta-feira (23), em frente a uma Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As vítimas são irmãos e um deles está em estado grave.
De acordo com informações coronel Marques Júnior, comandantes do Primeiro Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, os irmãos estavam em um estabelecimento que fica em frente à USF quando foram surpreendidos pelos atiradores, que fugiram logo após o crime.
Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas. Evandro foi levado ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, com tiros na cabeça e região das costas. Já o outro foi baleado na perna e levado ao Ortotrauma de Mangabeira.
A polícia informou que um deles cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas, com medidas cautelares.