TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em são Bento

Homem morto em confronto com a polícia é suspeito de assassinar mulher

Ele também é suspeito de participar da execução de um homem dentro de um hospital na cidade de São Bento

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeito de executar mulher é morto em confronto com a polícia na PB
Suspeito de executar mulher é morto em confronto com a polícia na PB (Foto: Polícia Civil)

Um homem suspeito de participar do assassinato de uma mulher na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, foi morto nesta terça feira (27) após troca de tiros com a Polícia Civil. Os agentes informaram que Paulo Henrique de Lima Oliveira participou do crime contra Edinélia Alves da Silva, de 34 anos. Ela foi morta dentro de casa no último domingo (25).

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o homem estava prestes a ser abordado pelos policiais, na cidade de Brejo do Cruz, e reagiu atirando contra os agentes, que revidaram e o atingiram. Houve tentativa de socorrer, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia encontrou uma espingarda, uma pistola e munições.

De acordo com as investigações, Paulo Henrique aparece em imagens de câmera de monitoramento que mostra um momento em que uma dupla invade a casa de Edinélia no último domingo (25). Ela, que já tinha sido presa, foi executada logo em seguida.

Paulo Henrique também é suspeito de participar da execução de um homem dentro de um hospital na cidade de São Bento. Esse crime foi de repercussão e aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021. A vítima foi Jonatas Ferreira Farias da Silva, de 24 anos, que estava internado na enfermaria da unidade hospitalar.



Relacionadas