Dono de carro que atropelou e matou família tem mandado de prisão
Grave acidente que vitimou três pessoas - e a mãe estava grávida - aconteceu na ladeira do Cuiá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do carro envolvido no atropelamento e morte de uma família tem mandado de prisão em aberto. Após o caso, o tenente Domingos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O endereço, inclusive, é de Recife. A PM realizou diligências com auxílio do helicóptero Acauã e a instituição também foi informada no estado de Pernambuco.
"Já foram passadas as informações para o estado vizinho para que a gente possa chegar o mais rápido possível (no suspeito)", disse o policial militar. A previsão é de que os corpos sejam liberados nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1º).
O acidente
Três pessoas da mesma família, sendo uma criança de seis anos e um casal, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na tarde deste domingo (31), na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, por volta das 16h.
Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), todas as três vítimas estavam em uma motocicleta modelo Traxx e não resistiram aos ferimentos. Além da Semob, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local.
Leia mais: