Apreendida carga de anabolizantes e medicamentos que chegavam via Correios na PB
A apreensão foi fruto de uma Operação conjunta entre Polícia Civil e agência de segurança dos Correios Telégrafos
A Polícia Civil da Paraíba apreendeu uma grande quantidade de anabolizantes e medicamentos de uso controlado nesta terça-feira (2). A apreensão foi fruto de uma Operação conjunta entre Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), agência de segurança dos Correios Telégrafos e também teve participação da Secretaria de Fazenda (Sefaz-PB).
De acordo com informações do delegado Bruno Victor Germano, uma grande quantidade do material foi apreendido. Eles estavam fracionados em pequenos pacotes e chegavam via Correios em diversos endereços.
"A investigação foi em parceria com a agência de segurança dos Correios Telégrafos. Nós conseguimos mais uma vez reter e aprender toda essa carga que seria distribuída aqui na Grande João Pessoa. É contabilizando a maior apreensão já de artane, popularmente chamado de aranha, que é um comprimido altamente alucinógeno quando utilizado misturado com bebida alcoólica", disse.
"É uma das maiores apreensões, talvez a maior já realizada na Paraíba. Cerca de 26.000 comprimidos. A gente vem percebendo que o modus operandi usado é espalhar pequenas encomendas em vários endereços. A ação foi resultado de investigações desenvolvidas a cerca de três meses, sobre um grupo criminoso que atua no comércio ilícito dessas substâncias", finalizou.