TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
crime em manaíra

Preso homem suspeito de matar ex-esposa a facadas em João Pessoa

A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso homem suspeito de matar mulher a facadas em JP
Preso homem suspeito de matar mulher a facadas em JP (Foto: Secom-PB/Reprodução)

Foi preso, por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), na noite desse sábado (6), o homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro dos Novais, também na capital paraibana.

A suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento com Maria Bernadete dos Santos, 40 anos. Detido em flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia.

Conforme a Polícia Civil, o casal manteve relacionamento por 16 anos. À equipe de produção da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam separados há cerca de um mês e não tinham filhos juntos.

A mulher foi assassinada com vários golpes de faca. Segundo a polícia, o crime aconteceu na avenida João Maurício, principal do bairro de Manaíra, mas a vítima morava no bairro dos Novais. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento de Maria Bernadete está previsto para acontecer na tarde deste domingo (7), no cemitério de Várzea Nova, em Santa Rita.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Veja também:



Relacionadas