"Vovó do tráfico" é suspeita de atrair jovens para o crime com sexo e dinheiro
Uma ação do DRE prendeu a mulher de 59 anos no bairro Cristo Redentor em João Pessoa
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (11), em João Pessoa, uma mulher de 59 anos conhecida como "Dona Nena, a Vovó do tráfico". Ela é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região do bairro Cristo Redentor. Além disso, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu ainda um jovem que teria sido aliciado por essa mulher. Foram mais de mil porções de drogas apreendidas, entre maconha, crack e cocaína.
De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, a mulher recrutava jovens os atraindo em troca de sexo, drogas e dinheiro. Através de diligências a prisão foi efetuada em flagrante, no momento em que ela dividia o conteúdo em pequenas porções. Ela estava na companhia de um jovem que ela havia aliciado, segundo a polícia.
O delegado revelou ainda que, em determinadas vezes, ela teria conseguido se livrar de prisões ao colocar esses jovens à frente do delito durante as operações policiais.
O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
A investigação e diligências devem continuar para tentar capturar outros suspeitos da prática de tráfico de drogas na região do Cristo Redentor.
Veja mais: