TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Várzea Nova

Servente de pedreiro é preso após agredir esposa durante discussão

Crime aconteceu em Várzea Nova, Santa Rita.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel (Imagem: Reprodução / GOV-PB)

Um homem que trabalha como servente de pedreiro foi preso após dar um soco na esposa durante uma discussão. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (23), em Várzea Nova, Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A vítima, de 20 anos, é mãe de dois filhos gêmeos do agressor. As crianças, recém-nascidas, possuem apenas dois meses. O casal se relaciona há pelo menos quatro anos e não coleciona histórico de agressões.

Após ser denunciado, o homem foi conduzido pela polícia à delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. Ao Portal T5, a equipe de plantão informou que a vítima solicitou medida protetiva e foi liberada ainda pela noite. Às 6h20 o suspeito seguia na carceragem da unidade policial aguardando audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia mais:



Relacionadas