Recém-nascido e adolescente são baleados em Santa Rita; suspeito é detido
Ataque a tiros ocorreu na manhã desta quarta (24), na Grande João Pessoa.
Uma criança de três meses de vida e um adolescente, de 17 anos, ficaram feridos em um ataque a tiros na manhã desta quarta-feira (24), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. As vítimas inicialmente foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Tibiri, depois foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Um suspeito do crime foi detido em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi atingido com um tiro no tórax e não apresenta risco de vida. A criança foi ferida de raspão no rosto. O diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, afirmou que o bebê deve passar por cirurgia.
Na UPA, a avó do recém-nascido informou à equipe de reportagem da TV Tambaú que um grupo de atiradores disparou contra o adolescente e a criança, que estava em um carrinho de bebê, foi atingida.
A polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a 6° Delegacia Distrital, no município de Santa Rita.
Veja mais: