Motorista de transporte escolar é suspeito de estupro em João Pessoa
Abusos aconteciam na região dos bairros Cruz das Armas, Jardim Planalto e Oitizeiro, na capital paraibana
Um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de estupro no bairro Oitizeiro, em João Pessoa, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 55 anos já cumpria pena pelo mesmo crime, em regime semiaberto.
Conforme a delegada Joana D'arc, o motorista praticava os crimes sempre da mesma maneira: no trajeto de volta as casas das estudantes, quando ficava apenas uma menina no veículo, ele saia da rota, colocava filmes pornográficos e se masturbava na frente das vítimas.
Os abusos aconteciam na região dos bairros Cruz das Armas, Jardim Planalto e Oitizeiro, na capital paraibana.
O preso foi levado para a carceragem da Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia.
Até a publicação desta matéria, três mães de crianças e adolescentes denunciaram os abusos.
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência sexual contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.
Leia também: