TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Jovem achado morto em casa tinha corte profundo da cabeça, diz perícia

O rapaz morava sozinho e foi encontrado já sem vida pelo irmão

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem é encontrado morto em casa, na Grande João Pessoa
Jovem é encontrado morto em casa, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

A perícia ainda não constatou oficialmente a causa da morte e a arma utilizada no crime que tirou a vida de Antônio Adailton de Lima Barreto, de 33 anos, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita. Ele foi encontrado já morto, dentro de seu quarto, pelo irmão. Os peritos constataram que havia um corte profundo na cabeça do rapaz, mas um laudo deve sair nos próximos dias.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos, mas deve analisar o celular da vítima e também câmeras de monitoramento instaladas no imóvel e nas imediações para poder identificar quem pode ter cometido o crime.

O caso

Um jovem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), na casa onde morava, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O corpo dele estava envolto a lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Antônio Adailton de Lima Barreto, de 33 anos. Ele trabalhava em uma farmácia e era o caçula de cinco irmãos. Ele morava sozinho e a família sentiu falta dele ainda no domingo (28).

De acordo com parentes, o jovem era homossexual, nunca comentou sobre inimigos ou ameaças, e não tinham vício em drogas ou bebidas alcoólicas. O último contato com familiares foi no sábado (27), quando almoçou com a mãe.

Sem notícias, dois irmãos do rapaz foram até a casa dele e decidiram pular o muros e romper o cadeado. Uma porta foi arrombada e o jovem foi encontrado já sem vida. De acordo com um dos irmãos, uma moto que pertencia à vítima não foi localizada.

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a perícia criminal. Procedimentos foram realizados a fim de apurar quais foram as circunstâncias que resultaram na morte do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Relacionadas