Vigilante ataca família da ex na PB; crime deixou três mortos
A ex-companheira do atirador foi socorrida para o hospital gravemente ferida.
Um duplo homicídio seguido de suicídio chocou moradores da cidade de Livramento, que fica no Cariri paraibano. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no bairro Santo Antônio, e deixou também uma pessoa gravemente ferida. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o vigilante particular identificado como Jardel Rodrigues Matias teria invadido a casa da ex-sogra e atirado contra ela. Logo em seguida, o filho dela foi alvejado pelo vigilante.
Ao correr para ver o que tinha acontecido, a ex-mulher do suspeito também foi atingida pelos tiros. Na sequência, o atirador teria tirado a própria vida, atirando contra a cabeça.
Identificação das vítimas
A ex-sogra, identificada como Socorro Cassimiro, e o ex-cunhado, o adolescente Pedro Henrique Cassimiro, de 17 anos, morreram ainda no local. Já a ex-esposa do atirador foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste.
Segundo relatos de pessoas próximas à família, o vigilante teria tentado suicídio recentemente. Ele não estaria lidando bem com o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de dois meses. Os relatos apontam que houve tentativa de reatar o casamento por parte dele, mas ela não teria aceitado.
Boletim hospitalar
A mulher, de acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, foi vítima de um disparo no tórax. Há ferimentos de entrada e saída. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e tem estado de saúde considerado estável.
Leia mais: