Morre radialista paraibano Carlos Antônio, vítima da Covid-19
O comunicador fez parte da Rádio Tabajara por mais de 40 anos
O radialista paraibano Carlos Antônio morreu, aos 82 anos, vítima da Covid-19. Ele faleceu nesta sexta-feira (15), em um hospital particular de João Pessoa.
Por mais de 40 anos, o comunicador fez parte da Rádio Tabajara, emissora da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Entre as décadas de 1950 e 1990, foi a voz do programa “Show das 13”.
O corpo de Carlos Antônio foi sepultado na manhã deste sábado (16), em um cemitério no bairro José Américo, na Capital paraibana.
Nas redes sociais, o governador João Azevêdo (PSB) lamentou a morte de Carlos Antônio, a quem chamou de "grande radialista". Na publicação, ele escreveu: "Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do grande radialista Carlos Antônio, que dedicou décadas da sua vida para levar informações aos paraibanos, na rádio Tabajara. À toda família, deixo minha solidariedade e meu desejo de força neste momento difícil".
Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do grande radialista Carlos Antônio, que dedicou décadas da sua vida para levar informações aos paraibanos, na rádio Tabajara. À toda família, deixo minha solidariedade e meu desejo de força neste momento difícil.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) July 16, 2022