Acusado de matar Mariana Thomaz ficará isolado no Presídio do Roger
Empresário Johaness Dudeck, de 34 anos, estava num presídio especial em João Pessoa.
O empresário Johannes Dudeck, de 34 anos, acusado pelo assassinato da jovem Mariana Thomaz, de 25 anos, foi transferido na noite desta terça-feira (19) para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida por Presídio do Roger, em João Pessoa. Desde que foi preso em março ele estava num presídio especial no Valentina, na zona sul da capital.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Governo da Paraíba, Johaness vai passar por um período de adaptação, onde passará cerca de seis dias isolado para depois ser colocado no convívio social.
O preso deve ser encaminhado para um pavilhão de crimes similares. Ele terá direito a visita familiar e visita íntima.
A decisão que autorizou a transferência do empresário de 34 anos foi proferida nesta terça-feira (19), após a defesa, que alegou que o acusado teria curso superior, não conseguir comprovar a formação.
Mariana Thomaz teria se relacionado com Johaness no início deste ano. Ela é natural do Ceará e estava no estado cursando medicina. No dia 12 de março, a estudante foi a um hotel junto com o acusado, onde foi encontrada morta. No mesmo dia, o empresário foi preso.
A TV Tambaú conversou com o diretor do Presídio do Roger, que deu os detalhes da chegada do acusado à penitenciaria.
Veja mais: