TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
suspeito está foragido

Família de gari morto no trânsito pede justiça: 'Foi um homicídio'

Vítima foi atingida por motorista de um carro, que não prestou socorros e fugiu.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
FOTO DANIEL SILVA VITIMA DISCUSSAO TRANSITO
(Foto: Reprodução / TV Tambaú)

Familiares do motociclista Daniel Silva Santos, 31 anos, morto no último sábado (23), durante um acidente de trânsito, pedem justiça. O gari, pai de sete filhos, retornava para casa quando foi atingido por um carro no viaduto da Ilha do Bispo, na Grande João Pessoa.

De acordo com parentes, Daniel estava sozinho quando foi surpreendido pelo motorista do carro, que após bater na motocicleta,fugiu. A vítima ainda teria sido furtada após o suposto acidente. (Assista ao vídeo no fim desta matéria)

A batida aconteceu no viaduto que liga as cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux. O carro que atingiu Daniel era dirigido por um homem, que teria se envolvido numa discussão próximo à praça Napoleão Laureano, em frente a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da capital. Na sequência, o motorista do carro teria seguido à vítima e a atingido no viaduto. A moto ficou destruída.

O condutor do veículo que atingiu Daniel é aguardado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como a vítima morreu, a polícia aguarda a finalização do inquérito para alterar a tipificação do crime cometido.

Daniel foi sepultado na tarde desse domingo (24). A família informou que ele trabalhava na Prefeitura de João Pessoa, mas, que até o momento, não conseguiu junto ao município, os recursos do seguro de vida para realização do enterro da vítima.

O programa O Povo na TV, da TV Tambaú, fez uma cobertura completa do caso, ouviu a Polícia Civil e colheu depoimentos da família. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja mais:



Relacionadas